• 64 99927 3817
anuncie

14 de janeiro de 2020

COBRANÇA POR ESTACIONAMENTO ROTATIVO NO CENTRO DE CATALÃO AINDA ESTÁ VALENDO; PREFEITURA SOLICITOU DOCUMENTOS PARA EXPLORA PARKING PARA APURAR IRREGULARIDADES

Foto: TV Sucesso/Reprodução

Na semana passada a Prefeitura de Catalão chegou a veicular uma mídia em emissoras de rádios locais, comunicando que iria suspender o contrato com a empresa que explora o serviço de estacionamento rotativo na região central da cidade. Neste mesmo comunicado, estava sendo avisado que os motoristas não precisariam mais pagar para estacionar os seus veículos, o que gerou dúvidas em muita gente.

Sobre a possível suspenção do contrato da Prefeitura de Catalão com a empresa Explora Parking, responsável pelo estacionamento rotativo em ruas e avenidas do centro da cidade, a assessoria da empresa informou através de nota, que não recebeu nenhuma notificação do município sobre qualquer irregularidade na concessão do serviço em Catalão.

A Explora Parking informou ainda que já tem agenda confirmada com a prefeitura local para tratar do assunto.

A Prefeitura de Catalão informou por meio da Secretaria de Comunicação, que a Procuradoria Jurídica notificou a empresa na última sexta-feira (10), para que ela pudesse apresentar as documentações necessárias para a apuração de quaisquer irregularidades que possam existir.

Sobre a cobrança ou não do serviço, a prefeitura não confirmou a informação, porém, a cobrança de estacionamento de veículos quatro rodas nas áreas centrais de Catalão ainda vêm sendo cobrado normalmente.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações Balanço Geral – TV Sucesso