• 64 99927 3817
anuncie

10 de janeiro de 2020

CABECEIRA DE PONTE NA GO 213 CEDE ENTRE IPAMERI/CAMPO ALEGRE E OFERECE RISCOS AOS USUÁRIOS; GOINFRA EMITE NOTA AFIRMANDO QUE EMPRESA RESPONSÁVEL POR MANUTENÇÃO ESTÁ SE DESLOCANDO

Foto: Leitor /Reprodução

A cabeceira de uma ponte localizada na rodovia GO-213, sobre o Rio do Braço, em Ipameri, está cedendo de forma contínua. Com medo de desabamento, quem precisa passar pelo local se preocupa com a situação. Segundo usuários, há mais de um ano o problema vem se arrastando, porém agora com a incidência das chuvas, o aterro está assoreando e o risco aumentou.

Pelas redes sociais, usuários dizem que a insegurança trazida pelo medo da estrutura ceder com o peso dos veículos é inevitável. Pelas imagens espalhadas por grupos de aplicativos de mensagens é possível ver a dilatação em tamanho acentuado, com ferragens à mostra e frestas visíveis.

O Blog do Badiinho entrou em contato com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), que emitiu a seguinte nota:

Foto: Leitor /Reprodução
Foto: Leitor /Reprodução

NOTA-GOINFRA

A propósito do problema no encabeçamento da ponte na rodovia GO-213, sentido Ipameri-Campo Alegre, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informa que a empreiteira encarregada pelo trecho está deslocando equipe para o local, na manhã desta sexta-feira (10), para a execução das medidas necessárias.

Goiânia, 10 de janeiro de 2020
Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações Notícias GO