• 64 99927 3817
anuncie

8 de janeiro de 2020

CRAC DE CATALÃO ENTRA EM CAMPO DAQUI A POUCO ÀS 18H30 PARA PRIMEIRO JOGO AMISTOSO OFICIAL EM UBERLÂNDIA-MG

Foto: TV Sucesso Catalão/Reprodução

O CRAC de Catalão segue treinando forte para as competições de 2020, e o time catalano estreia no Campeonato Goiano daqui a duas semanas, e a primeira partida será num quarta-feira, 22 de janeiro, às 20h30, em casa, ou seja, no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão.

Neste ano a equipe também irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, mas a competição só começará em maio, e o foco agora é de fato, o Goinão 2020.

Para o time ganhar ritmo de jogo, hoje à noite terá o primeiro jogo amistoso oficial desta temporada, e o CRAC de Catalão enfrentará às 18h30 o Uberlândia no Parque do Sábia, em Uberlândia-MG. Já na próxima quarta-feira, 15 de janeiro, o Leão do Sul receberá o time mineiro em Catalão.

Para o técnico do CRAC, os amistosos são importantes durante a preparação da equipe.

“Preparação boa, nós estamos vindo desde o dia 16 de dezembro trabalhando, e dividimos esse trabalho em duas etapas, antes ano novo e após ano novo, e agora após o ano novo com dois jogos que nós já marcamos, sendo que o primeiro acontece hoje, e esperamos que a equipe possa já começar a encorpar, começar a dar uma resposta positiva durante esse trabalho de treinamento”, disse Carlos Rabello, treinador do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC)

O treinador também afirmou que o elenco está fechado, e pelo menos por enquanto não existe previsão de novas contratações.

“A princípio vamos iniciar a competição dessa forma, temos um grupo de 24 jogadores, mas sempre está em aberto, não vamos dizer que o grupo está fechado, no decorrer da competição se houver necessidade com certeza vamos contratar”, disse Carlos Rabelo em entrevista ao repórter Gustavo Marinho da TV Sucesso de Catalão.

 

Escrito por: Badiiinho Filho/Com informações da TV Sucesso