• 64 99927 3817
anuncie

6 de janeiro de 2020

APREENSÃO DE MUNIÇÕES, VEÍCULOS FURTADOS RECUPERADOS E PRISÕES, FORAM OS PRINCIPAIS DESTAQUES DA PM DE CATALÃO; VEJA AS OCORRÊNCIAS NO BLOG DO BADIINHO

MENOR É FLAGRADO VENDENDO DROGA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

No último sábado (04), durante patrulhamento em frente à Praça da Vila liberdade, equipes da Polícia Militar visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Por este motivo, realizaram a abordagem policial e, durante tal procedimento, foram encontradas com ele 33 porções de crack e a quantia de R$ 196 reais em espécie.

A comunicação da PM de Catalão, informou que o indivíduo confessou para equipe que vendia cada porção da droga pelo valor de R$ 10,00.

O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia, e apresentado a Autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.


POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE, JOVEM DE 24 ANOS QUE FURTAVA CABINE DE TELEFONIA MÓVEL

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na madrugada do último sábado (04/01), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em patrulhamento na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, flagraram um jovem de 24 anos de idade, bem no momento em que tentava realizar um furto.

De acordo com informações da Comunicação Social do 18° Batalhão de Polícia Militar, no momento da abordagem ao autor, que estava quebrando um cabine de prestação de serviço de telefonia, localizaram os seguintes objetos em sua posse:

-02 pen drives de 64 GB;

-01 fone de ouvido;

-diversos carregadores de celulares.

O infrator recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido juntamente com os objetos ilícitos, à presença da autoridade policial para as devidas providências legais. 

PM APRENDE GRANDE QUANTIDADE D MUNIÇÕES NO BAIRRO MÃE DE DEUS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Também na última sexta-feira (03/01), equipes da Polícia Militar foram solicitadas em uma residência, localizada no bairro Mãe de Deus, onde a proprietária havia chegado em casa e, no portão de grade, notou que havia uma sacola plástica, a qual havia em seu interior, uma quantidade significativa de munições.

Imediatamente a proprietária da residência acionou a PM pelo 190, e os policiais que estiveram no local recolheram e apresentaram na Delegacia de Polícia: 61 munições calibre 38, 118 munições calibre 22 e 2 munições calibre 32, as quais ficaram retidas para as devidas providências legais.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO QUE ESTAVA SENDO UTILIZADO EM FURTOS NA VILA MARGON

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última sexta-feira (03/01), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), receberam informação da localização de um veículo que havia sido furtado no dia 19 de dezembro de 2019, o qual estaria sendo usado para realização de furtos ocorridos no Bairro Vila Margon.

Diante das informações apresentada aos policiais, foram iniciadas diligências que resultaram na localização do veículo e detenção de dois suspeitos da prática delituosa.

A comunicação social do 18º Batalhão de Polícia Militar, informou que durante a operação foram recuperados os seguintes objetos:

-Um veículo Fiat Uno, Placa KDW – 1224 de Campo Alegre de Goiás com restrição de furto;

-Uma chave de Fiat Uno usada para dar partida no veículo;

-Um celular SAMSUNG I30 cor azul.

Os dois infratores, um de 44 e outro 21 anos de idade, mais objetos apreendidos, foram encaminhados à presença da Autoridade Policial para as devidas providências legais. 

 

CAMINHÃO FURTADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ENCONTRADO NA COMUNIDADE DA PEDRA BRANCA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última-feira (02/01), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), receberam informações de que um veículo havia sido furtado no Posto Dona Celina, as margens da BR 050, no dia 1º de janeiro

Diante da informação, foram realizadas diligências e patrulhamentos no intuito de localizar o veículo, que foi encontrado em uma mata próximo ao vilarejo “Pedra Branca.”

Ao final da ocorrência, o veículo foi devolvido ao proprietário legal.

 

 

Escrito por: Radação/Com informação do 18º BPM