• 64 99927 3817
anuncie

2 de janeiro de 2020

AGORA É OFICIAL: REALIZADA TROCA DE COMANDO NO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO

Foto: ex-comandante do 18º BPM de Catalão, Tenente Coronel André Luiz de Carvalho e o novo Comandante, Major J. Júnior. Foto: Comunicação Social 18º BPM/Reprodução

A Comunicação Social do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão – Batalhão Pirapitinga, anunciou oficialmente a troca de comando, em cerimônia interna e de forma discreta, realizada nesta quinta-feira, 02 de janeiro de 2020.

O ex-comandante, Tenente Coronel André Luiz de Carvalho, passou o comando para o Major J. Júnior, vindo de Rio Verde para comandar a corporação da Polícia Militar de Catalão, que nos últimos 12 meses destacou-se no cenário estadual com queda acentuada nos índices de criminalidades, especialmente na queda do número de homicídios, assaltos a veículos e estabelecimentos comerciais, dentre outros destaques, como também no combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo.

“Agradeço a todos pelo envolvimento, operacionalidade, apoio e contribuição dada durante esse ano de trabalho em Catalão”, agradeceu o Tenente Coronel Carvalho.

“Os trabalhos continuam nesta mesma base de alinhamento, mas com o novo comandante”, finalizou o Tenente Coronel André Luiz de Carvalho.

 

Escrito por: Badiinho Filho