• 64 99927 3817
anuncie

31 de dezembro de 2019

CATALÃO: MORRE IDOSA DE 65 ANOS ESFAQUEADA 12 VEZES PELO PRÓPRIO NETO; ASSISTA NO BLOG DO BADIINHO A ENTREVISTA COM A DELEGADA RESPONSÁVEL PELO CASO, MARCELA MAGALHÃES

Delegada Marcela Magalhães, responsável pelas investigações, conversou com a imprensa na manhã de hoje. Foto: Badiinho Filho

Na tarde de ontem, segunda-feira (30/12/2019), um crime bárbaro abalou a cidade de Catalão. Um jovem de 20 anos de idade, foi até a cozinha da casa, localizada na Rua 1, no bairro Vila Margon II, onde morava com os pais e com sua avó, pegou uma faca e esfaqueou 12 vezes a sua própria avó, uma idosa de 65 anos de idade. Reportagem da TV Anhanguera, informou que ninguém conseguiu segurar o rapaz durante o momento de fúria. 

As facadas atingiram o abdome, tórax, braço e perna da idosa, que chegou ficar internada na Santa Casa de Catalão, mas morreu no início da noite.

O jovem, neto da vítima, saiu de casa após o crime, porém, foi encontrado em uma rua próxima ao local do fato. Em entrevista, a delegada Marcela Magalhães, disse que o rapaz permanece preso, porém, não foi possível ouví-lo no primeiro momento, pois ele encontrava-se em total descontrole chegando a desacatar os policiais na Delegacia de Polícia. 

Na manhã desta terça-feira (31/12), a delegada responsável pelo caso, Marcela Magalhães, concedeu entrevista coletiva no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

ASSISTA A ENTREVISTA E VEJA O QUE DISSE A DELEGADA RESPONSÁVEL PELO CASO:

 

Escrito por: Badiinho Filho