• 64 99927 3817
anuncie

30 de dezembro de 2019

ARMA DE FOGO É APREENDIDA E MOTO ROUBADA RECUPERADA; VEJA NO BLOG DO BADIINHO AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA PM DE CATALÃO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última quinta-feira (26/12), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) ao visualizarem um veículo suspeito, com três ocupantes, no bairro São João, iniciaram o procedimento de abordagens.

Durante as buscas, foi localizado na posse do autor, de 23 anos, com vasta ficha criminal os seguintes objetos:

-Uma arma de fogo, tipo: revólver, marca: Taurus, número de série: 813403, calibre .32 S&W (LONG), capacidade: 06 disparos;

-06 munições calibre .32 S&W, marca: CBC, EXPO (expansiva ponta oca).

Após a detenção dos suspeitos, o veículo fora apreendido por estar em desacordo com a legislação de trânsito, todos os envolvidos e objetos ilícitos foram encaminhados à presença da autoridade policial para as devidas providências. 

 

EM DAVINÓPOLIS, PM RECUPERA MOTO ROUBADA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última sexta-feira (27/12), equipes da Polícia Militar em Davinópolis, durante saturação pela cidade, visualizam um motociclista em atitude suspeita.

Ao procederem a abordagem policial e consulta veicular, constataram que o veículo era produto de Roubo ocorrido em Brasília.

Diante do fato, o condutor de 25 anos de idade e a motocicleta foram encaminhados a DP para as devidas providências legais.

 

MENOR É APREENDIDO E OBJETOS FURTADOS RECUPERADOS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na madrugada do último sábado (28/12), equipes da Polícia Militar receberem informações de furto em uma residência ocorrido no bairro São João.

De imediato, foi montado um cerco policial, onde o menor foi localizado, apreendido e os objetos furtados foram recuperados.

Diante do fato, o menor infrator de 17 anos de idade, com vários antecedentes criminais pelo mesmo ato infracional, foi encaminhado até a autoridade competente para as devidas providências legais.

 

PM PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

No início da noite do último sábado (28/12), as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) receberam uma denúncia anônima de Tráfico de Drogas no bairro Jardim Primavera, e intensificaram o patrulhamento pela região.

Ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita, realizaram a busca pessoal e encontraram em sua posse uma porção de pasta base de cocaína.

Após adentrarem em sua residência, os policiais encontraram várias porções de pasta base enterradas pelo quintal.

Diante do ocorrido, o infrator de 26 anos de idade, juntamente com todos ilícitos foram encaminhados à presença da autoridade policial que lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Escrito por: Redação/Comunicação Sociação 18º Batalhão de Polícia Militar