• 64 99927 3817
anuncie

27 de dezembro de 2019

EM CATALÃO, JOVEM DE 20 ANOS FOI PRESO POR CULTIVAR PÉ DE MACONHA EM SUA CASA; VEJA NO BLOG DO BADIINHO AS DEMAIS OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã de ontem, quinta-feira 26/12, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) após receberem informações sobre uma residência, no Bairro Santa Terezinha, em que os moradores estavam cultivando plantas de “Maconha” e que havia grande movimentação de pessoas, deslocaram até lá para averiguar a veracidade da denúncia.

Após buscas foram apreendidos, na posse do autor de 20 anos com vasta ficha criminal, os seguintes objetos ilícitos e entorpecentes:

-uma porção de substância entorpecente esverdeada com característica de “Maconha”;

-01 planta de maconha para uso próprio;

-01 celular com restrição de furto ocorrido no dia 25/05/2019;

Diante do ocorrido, o autor do fato, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à presença da autoridade policial para as devidas providências.

 

PM PRENDE HOMEM DE 36 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da quarta-feira, 25/12, equipes da Polícia Militar em patrulhamento no bairro das Américas, visualizaram uma movimentação de usuários de drogas em uma residência e realizaram a averiguação.

A abordagem foi realizada no local, e com um dos indivíduos foram encontradas 25 pedras de crack em tamanhos diversos, além de R$ 573,00 em notas de pequeno valor.

Por este motivo, o infrator de 36 anos de idade, que assumiu a autoria do ilícito, foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os usuários que se encontravam no local, até a presença da Autoridade competente para os devidos procedimentos legais.

 

PM DE CATALÃO PRENDE HOMEM COM 53 PEDRAS DE CRACK

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Também na quarta-feira (25/12), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao procederem a busca pessoal, foram encontradas, num invólucro plástico branco, cerca de 53 pedras de Crack prontas para o comércio.

Durante entrevista técnica, o autor de 47 anos de idade, relatou que comercializava a droga no local.

Diante do ocorrido, as equipes conduziram o infrator da lei e toda materialidade do crime até à DP e apresentaram à Autoridade Policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis acerca do fato.

 

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO E PRENDE E CONDUTOR FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (25/12), equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento pelo Bairro Castelo Branco, no local, segundo denúncia, estaria um o veículo VW/Voyage furtado na noite do dia 24/12.

Localizaram o veículo, e durante a abordagem foi constatado que realmente se tratava do automóvel, produto de Furto.

O condutor, afirmou que havia comprado o veículo horas antes pelo valor de R$ 1500,00.

Por este motivo, o infrator foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de Receptação para realização dos procedimentos legais. Após os procedimentos, o veículo foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

 

MENORES FORAM APREENDIDOS POR FURTO E TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (25/12), equipes da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Vila Chaud, visualizaram um indivíduo no momento em que havia acabado de Furtar uma bateria de caminhão e uma bolsa de ferramentas.

O menor, de 17 anos, foi apreendido e relatou que usaria o produto do Furto para adquirir entorpecentes em um ponto de Tráfico no Bairro Leblon.

As equipes deslocaram até o local, onde foram encontrados entorpecentes, envólucros de plástico, balança de precisão, bem com diversos produtos de origem criminosa.

No local, outro indivíduo, de 16 anos, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de Tráfico de drogas e Receptação.

Ambos foram conduzidos até à presença da Autoridade Policial para os devidos procedimentos legais.

NA ZONA RURAL DE DAVINÓPOLIS, HOMEM FOI PRESO POR AMEAÇAR FAMILIARES E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na madrugada do último domingo (23/12), equipes da Polícia Militar receberam informações de que na zona rural do município de Davinópolis-Go, um homem estava descontrolado e tentava contra a vida de seus familiares.

De imediato, foi enviado o apoio policial de Catalão, que ao chegarem ao local, foram informados de que o suspeito possuía uma arma de fogo, e que, com uma faca, havia lesionado, ameaçado e tentado contra a vida de sua mulher, filhos e irmão. Os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria no matagal a procura de sua esposa, que com medo, ficou escondida por aproximadamente duas horas.

As equipes fizeram diligências nas estradas e fazendas nas proximidades, onde localizaram, imobilizaram e prenderam o infrator.

Diante do fato, o agressor de 37 anos de idade, foi encaminhado ao DP onde foi autuado em Flagrante e a arma de fogo, tipo espingarda, foi apreendida.

 

Escrito por: Redação/Textos e fotos repassados pela comunicação social do 18º BPM