• 64 99927 3817
anuncie

24 de dezembro de 2019

APÓS BLOG DO BADIINHO NOTICIAR, ENEL PROMOVE REPAROS E FAMÍLIA CATALANA TERÁ NATAL DE MUITA LUZ

Antes dos resparos. Foto: Leitor/Reprodução

Publicamos aqui na noite de ontem, segunda-feira (23), matéria divulgando o problema de uma família moradora da Av. Leopoldo Evangelista da Rocha, no Santa Terezinha, a qual nos relatou que desde o início da noite do último domingo (22), o fornecimento de energia no interior de sua residência estava comprometido, pois por rompimentos nos cabos que ligavam o padrão a rede, a energia estava chegando de forma parcial, sem poderem utilizar a geladeira.

Após diversos chamados para a central da Enel, sem retorno, o caso nos foi repassado, pois a família temia passar o natal no escuro. Por felicidade, fomos informados que nesta madrugada, por volta das 3 horas da manhã, técnicos da Enel Distribuição estiveram na residência e fizeram os devidos reparos, proporcionando um natal iluminado para a família.

Imagem enviada pelo leitor após a publicação e os reparos promovidos pelos colaboradores da Enel. Foto: Leitor/Reprodução

Nossas críticas não direcionadas aos funcionários da Enel que trabalham no campo, mas sim para a parte operacional da empresa, e nosso sonho, é que atendam tanto a imprensa, mas principalmente os clientes de um modo geral, pois pagam tarifas caríssimas e merecem ao menos consideração e respeito!

No mais, mesmo sabendo das dificuldades, este blog deseja um Natal de muita luz para as famílias catalanas e goianas!

 

Escrito por: Badiinho Filho