• 64 99927 3817
anuncie

12 de dezembro de 2019

MORRE AOS 74 ANOS DE IDADE, VÍTIMA DE UM AVC, TÕE GORDO, O PRIMEIRO TAXISTA DE CATALÃO

Antônio Carlos Barbosa, popularmente conhecido como Tõe Gordo, o primeiro taxista de Catalão faleceu na manhã desta quinta-feira (12), vítima de um Acidente Vascular Cerebral. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira (12/12), faleceu aos 74 anos de idade, Antônio Carlos Barbosa, popularmente conhecido como Tõe Gordo, o primeiro taxista da cidade de Catalão.

Tõe Gordo do Taxi, começou a trabalhar como taxista pelas ruas da cidade de Catalão no começo da década de 70, e quem passava pela Subestação Rodoviária do Bairro São João, sempre o vi com estilo de sempre, bermuda e camisa com os botões abertos, sempre esperando um chamado de clientes para o transportes de pessoas pelas ruas de nossa cidade.

Segundo o Blog do Badiinho apurou, o Senhor Antônio faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório do taxista Antônio Carlos Barbosa, Tõe Gordo do Taxi, será iniciado às 15 horas na Casa de Velórios próxima ao estádio do CRAC, e o sepultamento está marcado para às 21 horas no Memorial Jardim São Pedro.

Deixamos aqui, em nome do Badiinho do Blog e de todos os colaboradores do Blog do Badiinho, os votos de sentimentos aos familiares e amigos próximos do Senhor Antônio, ou melhor, do Tõe Gordo do Taxi, homem trabalhador e que faz parte da história da cidade de Catalão.

 

Escrito por: Badiinho Filho