• 64 99927 3817
anuncie

4 de dezembro de 2019

NOVO COMUNICADO DE ALERTA DE CHUVAS FORTES FOI EMITIDO PELO LABORATÓRIO DE CLIMATOLOGIA DA UFCAT NESTA QUARTA-FEIRA (04)

Previsão é que período chuvoso em Catalão e em Goiás permaneça até a próxima segunda-feira (09). Foto: Badiinho Filho

Ainda falando em chuva, o Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), emitiu novo alerta de chuvas fortes para a cidade de Catalão para esta quarta-feira (04/12), tanto em Catalão, quanto em todas as regiões do Estado de Goiás.

Segundo o professor Rafael de Ávila, a previsão é que as chuvas intensas continuem até a próxima segunda-feira, 9 de dezembro.

COMUNICADO

Para hoje dia 04/12/2019, com o intuito de uma ação de prevenção, ALERTA para todas as regiões Estado de Goiás, as chuvas podem ser mais intensas e vir acompanhadas de ventos de intensidade de moderado a forte e com raios, eventualmente granizo. FONTE: CIMEHGO Informações: Professor Rafael de Ávila Rodrigues UFG/RC Laboratório de Climatologia.

PARA A SUA SEGURANÇA

Em caso de chuvas fortes ou tempestades, as dicas são: evitar trafegar em pontos de alagamentos, não ficar debaixo marquises, fachadas de lojas, árvores e estruturas metálicas, e claro, desligar os aparelhos eletrônicos das tomadas, não fazer uso de celulares em carregamento quando houver registro de descargas elétricas.

Escrito por: Badiinho Filho