• 64 99927 3817
anuncie

3 de dezembro de 2019

CHUVA FORTE EM CATALÃO: GRANDE VOLUME DE ÁGUA EM POUCOS MINUTOS PROVOCOU ALAGAMENTOS EM ALGUNS LOCAIS DA CIDADE

Foto: Ponto de alagamento na Rua Professor Francisco Victor Rodrigues, no bairro Santo Antônio, em Catalão. Foto: Leitor/Reprodução


Um grande volume de água em aproximadamente 30 minutos, logo no início da tarde desta terça-feira (03/12), provocou alagamentos em alguns pontos da cidade de Catalão, como na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, próximo ao Reis Supermercado, na Salustino da Paz, no Setor Ipanema, e um caso mais crítico, foi registrado na Rua Professor Francisco Victor Rodrigues, no bairro Santo Antônio, local onde um grande volume de água que desce do bairro Três Cruzes e adjacência até a rua acima citada.

Outra intercorrência registrada durante o temporal, foi na Faculdade UNA, onde a água da chuva invadiu a parte externa da unidade e chegou a entrar no auditório.

Veja abaixo, alguns vídeos enviados por nossos leitores:

Na manhã de hoje, o Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), emitiu um comunicado de alerta para a possibilidades de chuvas fortes, acompanhada de ventos, desgracas elétricas e até mesmo chuva de granizo. A previsão é que as chuvas prossigam no restante dessa semana.

 

Escrito por: Badiinho Filho