• 64 99927 3817
anuncie

2 de dezembro de 2019

PERDA CONSTANTE DE SINAL DA OPERADORA TIM EM CATALÃO E REGIÃO, PODERÁ LEVAR A AÇÃO COLETIVA E ATÉ CAMPANHA PARA QUE POPULAÇÃO DEIXEM DE USÁ-LA

Os moradores de Catalão que utilizam a operadora TIM estão muito irritados com o descaso da empresa para com relação a operacionalidade na cidade, pois é raro a semana que a operadora deixa seus clientes na mão, com interrupção no sinal tanto para ligações quanto para o uso da internet móvel.

A operadora não resolve o problema na região, e esquece que a maioria dos seus usuários possuem as linhas telefônicas para trabalho, o que têm gerado prejuízos para muita gente. Como já não bastasse o sofrimento com a distribuição de energia, feito pela Enel, que deixa cidades goianas por até 10 dias no escuro, como aconteceu recentemente em Nova Aurora, onde os moradores ficaram 44 horas no escuro. Agora, mais um descaso, o péssimo serviços prestados pelas operadoras móveis, principalmente a TIM e VIVO.

Na manhã de hoje, o blogueiro Badiinho sugeriu que os clientes acionem o Procon de Catalão, e posteriormente até mesmo uma ação coletiva contra a TIM e operadoras que não cumprirem com suas obrigações.

O Blog do Badiinho também irá procurar o diretor do Procon de Catalão, Anísio Pereira, para saber se alguma providência foi tomada com relação a este assunto.

 

 

Escrito por: Badiinho Filho