• 64 99927 3817
anuncie

30 de novembro de 2019

EM CATALÃO, CABOS DE ALTA TENSÃO DA REDE ELÉTRICA EM RUA DO PONTAL NORTE, GERA MEDO E PREOCUPAÇÃO DE MORADORES; SOLICITADA, ENEL NÃO FEZ OS REPAROS

Cabos de alta tensão em rede elétrica de rua do bairro Pontal Norte estão danificados e Enel não promove reparos. Moradores temem acidente trágico caso eles se rompam. Foto: Leitora/Reprodução

A produção do Blog do Badiinho recebeu na tarde de ontem, sexta-feira (29/11), uma reclamação de uma moradora da Rua 414, no bairro Pontal Norte, a qual relata em imagens, cabos de alta tenção da rede energia que passam na porta de sua casa e que estão quase se rompendo, colocando em risco a vida de pessoas que por ali moram.

Segundo a moradora, os canos estão danificados por mais de 30 dia, e que recentemente uma equipe da Enel esteve no local, analisaram o problema, e disseram que retornariam para realizarem os reparos, porém, até hoje nada. Estão esperando o que? Uma tragédia? Alguém morrer de choque elétrico, para assim tomarem uma atitude?

A moradora ainda relata, que ela tem um filho de 3 anos de idade, e sua vizinha um filho de cinco anos, e temem, com toda razão a preocupação, que algo trágico aconteça.

 

 

Escrito por: Badiinho Filho