• 64 99927 3817
anuncie

25 de novembro de 2019

CATALÃO: MORTE DE TRABALHADOR DE SEGURANÇA DE EVENTOS POR MAL SÚBITO, CAUSA COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Domingos Walter Barbosa, 65 anos de idade, morreu após sofer um mal súbito no momento em que pilotava a sua motocicleta. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Na noite de ontem, domingo (24/11), o trabalhador em segurança de eventos de Catalão, Domingos Walter Barbosa, 65 anos de idade, morreu ao ter um mal súbito no momento em que pilotava sua motocicleta pela Rua Polônia, na Vila Chaud.

Segundo relatos de testemunhas que estavam próximas ao local, Domingos teria parado sua motocicleta repentinamente, e caiu em seguida queixando-se de uma forte dor no peito. De imediato um morador próximo ao local, acionou o Corpo de Bombeiros, porém, nada pode ser feito, pois o trabalhador já estava sem vida quando a equipe de resgate chegou ao local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do Senhor Domingos para os procedimentos de praxe.

Muito conhecido por ter trabalhado para vários empresas de segurança em eventos de Catalão, a morte de Domingos Walter causou comoção nas redes sociais.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo do trabalhador Domingos Walter, 65 anos de idade, será velado na Casa de Velórios próximo ao estádio do Crac, entre às 11h às 13h, e posteriormente será levado para a cidade de Centralina-MG, onde reside os seus familiares, onde o corpo será sepultado.  

 

Escrito por: Badiinho Filho