• 64 99927 3817
anuncie

22 de novembro de 2019

EM CATALÃO, HOMEM DE 49 ANOS DE IDADE BRIGA COM A MULHER, EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO E É PRESO PELA PM; VEJA TAMBÉM NO BLOG DO BADIINHO AS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUES DURANTE A SEMANA

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na última terça-feira (19/11), equipes da Polícia Militar, receberam ligação de uma solicitante para uma ocorrência de briga familiar no bairro das Acácias, onde um dos envolvidos estaria portando uma Arma de Fogo.

Deslocaram imediatamente até o local, onde foi constatado que o autor havia feito disparos com a arma de fogo em via pública.

A arma de fogo tipo revólver, com quatro munições deflagradas e duas intactas, estava com a numeração “picotada” não sendo possível a definição de sua origem.

O infrator da Lei de 49 anos de idade, foi encaminhado juntamente com a arma de fogo até a presença da Autoridade Competente para os devidos procedimentos legais.

JOVEM DE 20 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite da última terça-feira (20/11), equipes da Polícia Militar em patrulhamento no Bairro das Américas, visualizaram vários usuários de drogas adentrando uma residência e realizaram a averiguação no local.

Na residência estava um infrator que possuía diversos antecedentes criminais pelo crime Tráfico de Drogas, e com ele, foram localizados 08 peças de Maconha embaladas em sacos plásticos, além de dinheiro oriundo do comércio de entorpecentes.

Por esse motivo, o infrator de 20 anos de idade, foi encaminhado até a D.P para os devidos procedimentos legais.

 

PM PRENDE HOMEM POR FURTO DE VEÍCULO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Durante patrulhamento no bairro Vila Chaud na madrugada da última quarta-feira (20/11), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão abordaram um veículo em atitude suspeita.

Durante identificação veicular constataram que os sinais identificadores do veículo pertenciam a outro veículo que possuía registro de Furto/Roubo.

Diante dos fatos, autor e veículo foram conduzidos até a presença da autoridade policial para serem tomadas as providências cabíveis.

 

 

Escrito por: Redação/Com informações do 18° Batalhão de Polícia MIlitar