• 64 99927 3817
anuncie

20 de novembro de 2019

EM CATALÃO, ELETRICISTA DE 38 ANOS MORRE AO CAIR DE PADRÃO DE 5 METROS AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um eletricista de 38 anos morreu na manhã de hoje, quarta-feira (20), por volta das 11h30 depois que levou um choque enquanto trabalhava em um padrão de energia em uma residência localizada na Rua Ademar Camargo, Loteamento Vila Chaud, em Catalão.

A vítima foi identificada como Clayton Lázaro Ribeiro, 38 anos, e segundo informações do site Diante do Fato, o trabalhador caiu de uma altura de 5 metros. Após o acidente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão em estado gravíssimo, no momento em que os militares chegou ao local, encontrou a vítima inconsciente.

De acordo com informações de testemunhas, Clayton trabalhava como eletricista, e estava realizando uma manutenção no padrão quando recebeu a descarga elétrica e sofreu a queda.

O eletricista não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. O Serviço de Verificação de Óbitos de Caldas Novas, (SVO) foi acionado para realizar a necropsia no corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Eletricista Clayton Lázaro Ribeiro, 38 anos de idade, morreu ao receber uma descarga elétrica e cair de um padrão de 5 metros. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações – Diante do Fato