• 64 99927 3817
anuncie

13 de novembro de 2019

TRIO PARADA DURA, CÉZAR E PAULINHO E EDY BRITO E SAMUEL, SE REUNIRÃO EM CATALÃO COM CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA; EVENTO ESTÁ PROGRAMADO PARA MARÇO DE 2020

Trio Parada Dura será a principal atração do Churrasco, Cerveja e Viola. Foto: Reprodução

Um encontro sertanejo já está definido que irá acontecer no primeiro trimestre de 2020, e contará com as participações do Trio Parada Dura, e das duplas Cezar e Paulinho e Edy Brito e Samuel.

O evento será organizado pelo Jornalista e apresentador do Balanço Geral, Fernando Garcia, e pelo empresário Flávio Pontes, CFC Três Poderes. Segundo os organizadores, o local e a data do evento serão definidos ainda este ano, mas tudo leva a crer que acontecerá em março de 2020.

Cézar e Paulinho também estarão presentes no Churrasco, Cerveja e Viola. Foto: Reprodução

Segundo o apresentador Fernando Garcia, o projeto é da Talismã, e nele estão incluídos os cantores Leonardo, Eduardo Costa, Cézar e Paulinho, Valéria Barros, Edy Brito e Samuel, Mato Grosso e Mathias, Trio Parada Dura e César Menotte e Fabiano, os quais, juntos, estão rodando todo o Brasil. Em cada edição, o projeto é montado com artistas diferentes.

E para falar de amor no Churrasco, Cerveja e Viola, a dupla Edy Brito e Samuela também foram convidados. Foto: Reprodução

O jornalista também afirmou, que por decorrência da agenda dos artistas, a grade pode sofrer alguma alteração, porém, com os artistas citados acima. O Churrasco Cerveja e Viola será 100% open food.

Em breve, aqui no Blog do Badiinho, mais informações sobre o evento!


Escrito por: Badiinho Filho