• 64 99927 3817
anuncie

13 de novembro de 2019

CATALÃO: MORADORES DOS SETORES IPANEMA E AEROPORTO, FICARAM CERCA DE 8 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA

Foto: Reprodução

Era por volta das 14 horas de ontem, terça-feira, 12 de novembro, quando nossa redação começou a receber mensagens da interrupção de energia elétrica nos bairros Ipanema e Setor Aeroporto, fornecimento este que só foi retornar para os moradores, por volta das 22 horas da noite. 

Nas redes sociais, pipocaram reclamações referentes a queda de energia nos setores, situações essas relatadas ao Blog do Badiinho por meio de ligações e mensagens pelo Whatsapp. 

A única satisfação dada pela Enel Distribuição, foi quando o fornecimento retornou, e escrita em uma linha apenas, dizia o seguinte: A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia no local mencionado está normalizado.

O Blog do Badiinho também recebeu reclamações de comerciantes da região central de Catalão, mais precisamente na Avenida Farid Miguel Safatle, no quadra em frente ao prédio da Justiça do Trabalho. Neste local, são constantes as quedas no fornecimento de energia, o que tem acerretado inúmeros prejuízos aos comerciantes, principalmente do ramo da alimentação. 

Sobram explicações, faltam ações, e o povo de Catalão continuam com o sofrimento sem fim na distribuição de energia. 

O que mais causa indignação, são os relatos dos clientes da Enel afirmarem que tentam contato com os canais de atendimentos da companhia e não terem êxito. “Foram várias tentativas de ligação, e-mail, e nenhum retorno da empresa”, assim relatou uma moradora do Ipanema. 

 

Escrito por: Badiinho Filho