• 64 99927 3817
anuncie

11 de novembro de 2019

CUMARI: JOVEM DE 24 ANOS DE IDADE MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA NO MOMENTO EM QUE INSTALAVA ANTENA PARABÓLICA EM SUA CASA

Leonardo Nascimento Rezende, 24 anos de idade, morreu vítima de uma descarga elétrica no momento em que fazia a instalação de uma antena parabólica em Cumari, cidade localizada a cerca 35 quilômetros. Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Em Cumari, cidade localizada a 35 quilômetros de Catalão, um jovem de 24 anos de idade, morreu no último sábado (09/11), vítima de choque elétrico.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o jovem estaria fazendo a instalação de uma antena parabólica em sua casa, no centro de Cumari, quando recebeu a descarga elétrica.

O IML também informou, que na antena parabólica não tem energia, e provavelmente, o jovem deve ter encostado em algum fio energizado próximo de onde ele estava fazendo a instalação, o que deve ter provocado a descarga elétrica.

A reportagem do Jornal Anhanguera de Catalão, informou que vizinhos ouviram a esposa da vítima gritando por socorro, e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o jovem acabou morrendo na hora.

A vítima foi identificada é Leonardo Nascimento Rezende, 24 anos de idade.

O alerta é para que as pessoas contratem profissionais qualificados da área para execução deste tipo de serviço em suas casas.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera