• 64 99927 3817
anuncie

10 de novembro de 2019

EM CATALÃO, PM E PRF APREENDEM QUASE 200 QUILOS DE MACONHA; JOVEM DE 29 ANOS FOI PRESO

Na noite de ontem, sábado, (09/11), equipes da Polícia Militar, receberam informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um veículo Volkswgem Saveiro havia furado um bloqueio policial, evadindo-se e havia para a cidade de Catalão.

De imediato a viatura do Comando de Policiamento Urbano do 18° Batalhão de Polícia Militar (CPU/18º BPM -Catalão), determinou que fosse montado um cerco policial, e após feito isso, o veículo foi visualizado por duas equipes policiais no bairro Vale do Pirapitinga.

O condutor do veículo tentou evadir-se das viaturas, mas não conseguiu, após abandonar o veículo abarrotado de drogas, tentou empreender fuga a pé pelo mato, mas foi preso pelas equipes policiais.

DROGAS FORAM ENCONTRADAS EM MALAS E FUNDOS FALSOS NA PICAPE

Ao ser feito a busca veicular, foram encontrados em uma mala para viagem, vários tablets de drogas, aparentemente maconha, e na carroceria do veículo, em fundos falsos, compartimentos laterais e traseiro, foram encontrados vários outros tablets da mesma droga.

Diante do fato, o infrator da Lei de 29 de idade, o veículo com toda droga (aproximadamente 170 Kg), foram encaminhado ao Distrito Policial de Catalão, onde ficaram à disposição da autoridade policial para as devidas providências legais.

“Essa foi a maior apreensão feita pelas forças policiais na história de Catalão”, afirmou o Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, Coronel André Luiz de Carvalho.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução
Foto: Divulgação da PM/Reprodução
Foto: Divulgação da PM/Reprodução

 

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18 BPM