• 64 99927 3817
anuncie

9 de novembro de 2019

PASSAGEIRA QUE MORREU EM ACIDENTE NA GO 330 ENTRE OUVIDOR E CATALÃO, ERA ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE IDADE; PAI E FILHA ESTAVAM NA MOTOCICLETA ATINGIDA NA TRASEIRA POR UMA PICAPE

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma adolescente de 16 anos de idade que estava na garupa de uma motocicleta, morreu em um grave acidente na GO 330, entre Catalão e Ouvidor.  O acidente aconteceu por volta das 20h30 da noite deste sábado (09/11), na conhecida baixada do alambique. 

Segundo informações, o casal da motocicleta, pai e filha, seguia pela rodovia estadual GO 330, sentido Ouvidor a Catalão, quando no local acima citado, teria sido atingido na traseira por uma picape Fiat Strada.

A adolescente de 16 anos teve óbito confirmado no local. Já o condutor da motocicleta, pai da vítima fatal, um homem de 32 anos de idade, foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Catalão (UPA) por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

O impacto da batida foi tamanha, que a motocicleta ficou presa nas ferragens da picape. O condutor do utilitário não se feriu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão, a adolescente que estava na garupa da motocicleta, e que teve óbito confirmado no local, sofreu traumatismo craniano, e apresentava ferimentos graves no tórax, membros inferiores e superiores. Já o seu pai, um homem de 32 anos de idade, teve ferimentos nos braços e costas. 

Três viaturas do 10º Batalhão de Bombeiro Militar composta por sete militares estiveram empenhadas no local para o trabalho de resgate das vítimas. 

Natural de Catalão, a adolescente chamava-se, Cecília Vidal Melo Aguiar, 16 anos de idade, e era moradora do Bairro Castelo Branco, onde residia com o pai.  

O velório está marcado para ser iniciado às 14h, na Casa de Velórios próximo ao estádio do CRAC. O horário do sepultamento não foi divulgado. 

A moradora do Bairro Castelo Branco, a adolescente Cecília Vidal Melo Aguiar, 16 anos de idade, morreu na noite deste sábado (09/11), em um grave acidente entre Ouvidor e Catalão. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho