• 64 99927 3817
anuncie

7 de novembro de 2019

PM DE CATALÃO PRENDE HOMEM EM SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE E APREENDE MENOR EM CATALÃO; AMBOS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

GPT APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde de ontem quarta-feira (06/11), equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), após receberem várias denúncias sobre um menor, recém chegado na cidade, vindo de Minas Gerais, que estaria comercializando entorpecentes nos bairros São João e Das Américas, intensificaram patrulhamentos e diligências para inibir e apreender esse suspeito.

Com o menor, foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e a quantia de R$184,00 em espécie.

Em sequência, o menor infrator de 17 anos de idade, a droga apreendida, e valores foram encaminhados à presença da autoridade policial para as devidas providências legais.


PM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE

Foto: Divulgação da PM/Reprodução


Na tarde da última terça-feira (05/10), durante patrulhamento no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, equipes da Polícia Militar avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas.
Na abordagem, foram localizadas, duas porções de maconha em seu bolso.

Diante o flagrante, em entrevista pessoal, o infrator da Lei informou que já havia sido preso pelo crime de Roubo, e estaria em regime domiciliar em sua residência no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, informando ainda que havia maior quantia de entorpecentes na residência, onde foram encontrados 62 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, 6 celulares de origem duvidosa sem nota fiscal, 10 chips de operadoras telefônicas, 2 cartões de memória, anotações de comércio da substância apreendida e uma quantia total de 2.517,00 R$ em espécie.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao infrator, de 26 anos de idade, sendo este conduzido à Central de Flagrantes de Catalão/GO e apresentado a Autoridade policial de plantão, juntamente com o material apreendido.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM – Batalhão Pirapitinga