• 64 99927 3817
anuncie

5 de novembro de 2019

SEMANA DE CONCILIAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS VAI ATÉ SEXTA-FEIRA (08/11) COM DESCONTOS DE ATÉ 98% NO IPVA E ITCD; EM CATALÃO, ATENDIMENTO ESTÁ SENDO FEITO NA DELEGACIA REGIONAL DE FISCALIZAÇÃO

Em Catalão, atendimento na Semana de Conciliação de Goiás, está sendo feita na Delegacia Regional de Fiscalização, na Av. Dr. Lamartine. Foto: Reprodução

Segue até a próxima sexta-feira (08/11), a ‘Semana de Conciliação Fiscal no Estado de Goiás’. Poderão ser negociados, débitos de IPVA e Imposto de Transmissão e Doação (ITCD), com vencimento até dezembro de 2018.

A vantagem para o contribuinte, é a redução de até 98% na multa do tributo. Como exemplo de um pedreiro da capital, que conseguiu um desconto de mais de R$ 1 mil reais de uma dívida de IPVA de um motocicleta desde 2014.

No interior, como é o caso da cidade de Catalão, o contribuinte poderá procurar a Delegacia Regional de Fiscalização, localizada na  Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 500 – Lot. Vila Chaud, entre às 08h às 18h.

A Secretária de Economia, Cristiane Schmidt, afirma que o atendimento é feito também pela internet. “Tanto pelo app, você pode usar pelo seu celular, o app da Economia que é o EON GOIÁS, vocês vão ver que é um app verde, e dentro dele, vocês vão poder verificar com facilidade como é você tentar escolher como quer, e vai ao banco direto pagar a seu débito”, destacou a títular da Economia em Goiás, Cristiane Schimidt. 

Contribruites goianos poderão baixar o app da Secretaria da Economia para negociarem seus débitos. Foto: Reprodução


O cliente ainda tem direito a ser atendido através do site: www.economia.go.gov.br, basta clicar no banner ‘Semana de Conciliação Fiscal.

 

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações de Rafael Mesquita – Agência Brasil Central