• 64 99927 3817
anuncie

5 de novembro de 2019

PM DE CATALÃO LANÇA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL COM ARRECADAÇÃO DE GELATINAS PARA O HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS

No lançamento da campanha Novembro Azul do 18° Batalhão de Polícia Militar com doações de gelatinas, diversos serviços foram prestados para a população catalana. Foto: Divulgação 18º BPM/Reprodução

O lançamento da campanha aconteceu no pátio do 18º Batalhão de Polícia Militar, onde vários serviços foram oferecidos a população catalana, e tudo de forma gratuita.

O evento contou até com música ao vivo, animado pelo cantor Alexandro Cândido.

“Esse é o grande o grande lançamento da Campanha Novembro Azul, e por isso, pela primeira vez na história da Polícia Militar de Catalão, o quartel abre as portas para receber toda a comunidade”, disse a Sargento Lívia Nascimento, do 18º BPM –Batalhão Pirapitinga.

O Novembro Azul é o mês de campanha contra o câncer de próstata, um dos mais frequentes entre os homens. Segundo dados no Instituto Nacional de Câncer (INCA), estimam quase 70 mil novos casos no Brasil, só neste ano.

“O objetivo principal, é conscientizar homens, da importância do Novembro Azul, da importância da prevenção, e com isso, atrelado ao Novembro Azul, a arrecadação de gelatinas para o Hospital de Amor de Barretos, bem como para o Araújo Jorge”, disse a Sargento Lívia ao repórter do Balanço Geral – TV Sucesso/Rede Record, Gustavo Marinho.

A ideia do comando do 18º BPM de Catalão, é arrecadar milhares de gelatinas até o fim deste mês.

Campanha da PM de Catalão visa arrecadar milhares de gelatinas para o Hospital de Amor em Barretos. Foto: TV Sucesso/Reprodução

“A gelatina é um dos alimentos mais usados, para quem está em tratamento de quimioterapia, para quem está no tratamento do câncer, e segundo informações verídicas, o Hospital de Câncer de Barretos-SP, consome mais de 9 mil unidades por dia”, salientou Lívia Nascimento.

O gerente de captação do Hospital do Amor, disse que as gelatinas vão ajudar e muitos os pacientes em tratamento. “Esse evento para arrecadação de gelatinas para os pacientes que tratam lá em Barretos, é importante, porque ajuda na alimentação de todos aqueles que estão precisando fazer o tratamento, tanto o paciente quanto seus acompanhantes”, destacou Carlos Gomes Pinheiro.

Carlos Gomes Pinheiro, gerente de captação do Hospital de Câncer de Barretos. Foto: TV Sucesso/Reprodução

O evento contou com a participação de alguns grupos de motociclistas e de grupos de carros antigos, os quais se uniram a campanha e já arrecadaram muitas gelatinas.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO LANÇAMENTO DA CAMAPANHA 

Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução
Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução
Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução
Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução
Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução
Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução
Foto: Divulgação da 18º PM/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações Balanço Geral