• 64 99927 3817
anuncie

4 de novembro de 2019

CAIC - SÃO FRANCISCO DE ASSIS SERÁ REFORMADO; CERCA DE R$ 400 MIL REAIS SERÃO INVESTIDOS NAS OBRAS DE REFORMA

Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC – São Francisco de Assis) foi construído na década de 90, por meio de um programa educacional brasileiro criado pelo governo Collor de Melo. Segundo o prefeito, última reforma foi no seu primeiro mandato, no ano de 2001. Foto: José Pedro Júnior – Pidim Jornal O Catalão/Reprodução 

Na manhã da última sexta-feira (01/11), o Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, realizou evento no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC – São Francisco de Assis), localizado na Rua Tenente Coronel João Cerqueira Netto, no Jardim Primavera, para assinatura de Ordem de Serviço (OS) para a reforma geral da edificação da escola, construída na década de 90, por meio de um programa educacional brasileiro criado pelo governo Collor de Melo.

Nesta segunda-feira (04/11), em seu programa diária de rádio, o prefeito Adib Elias disse a última pessoa que promoveu uma reforma no CAIC, foi ele próprio em seu primeiro mandato no ano de 2001, afirmando que depois dessa época, não foi realizado absolutamente nada.

Segundo o prefeito, todo o sistema elétrico da escola estava comprometido, além de se ter vazamentos e goteiras dentro das salas de aula.

Para a reforma do CAIC – São Francisco de Assis, foram liberados aproximadamente R$ 400 mil reais, para que seja feita a reforma de uma das principais escolas do poder público municipal.

“A gente espera que quando as aulas voltarem depois das férias, isso no final de janeiro, possamos estar entregando um CAIC remodelado, limpo, novo, com um sistema elétrico que não terá perigo de acontecer nada contra a própria escola”, disse o Prefeito Adib no Programa Café Com o Prefeito”, idealizado pelo secretário de comunicação do município, Luiz Carlos Bordoni, e que vai ao ar nas emissoras de rádios de Catalão, de segundas às sextas-feiras.

Além do prefeito Adib Elias, o evento contou com a participação do ex-prefeito Haley Margon Vaz, secretário de educação, Leonarso Santa Cécilia, secretários e outras lideranças. 

Prefeito Adib Elias assina Ordem de Serviço (OS) para a reforma do CAIC São Francisco de Assis. Foto: Facebook/Reprodução

OUTRAS ESCOLAS E CRECHES TAMBÉM SERÃO REFORMADAS NO PERÍODO DAS FÉRIAS

No evento de assinatura da Ordem Serviço (OS), realizado na última sexta (01/11), junto com o secretário de obras, Leonardo Martins, o prefeito anunciou que todas as escolas e creches municipais passarão por reparos até que possam ser reformadas, explicando ele que o período de férias é curto para conseguir realizar grandes reformas. “As escolas, o tempo para reformá-las no período de férias é muito pequeno, mas que a gente possa fazer todos os reparos nas escolas, até que a gente possa fazer a reformulação delas todas totalmente, para que no início do ano letivo, estejam remodeladas e realizado algumas intervenções que necessitem de imediatismo”, arrematou o prefeito Adib Elias.

 

 

Escrito por: Badiinho Filho