• 64 99927 3817
anuncie

1 de novembro de 2019

PREFEITURA DE CATALÃO DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO; EDITAL DISPONÍVEL NO BLOG DO BADIINHO

A Prefeitura Municipal de Catalão, através do Fundo Municipal de Educação (FME), publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores, merendeiras e auxiliar de serviços gerais, com salários que variam de R$ 998 reais à R$ 1.918, 20. São 30 vagas para professor PD-1 mais 90 para cadastro de reservas, 12 vagas para auxiliar de serviços gerais e outras 36 para cadastro de reservas, e mais 12 vagas para merendeiras e também com 36 vagas para o cadastro de reserva.

As inscrições serão abertas no próximo dia 07 de novembro, e encerradas no dia 12. No dia 26 de novembro serão divulgados os resultados preliminares, dias 27 e 28 de novembro será o prazo para interposição de recursos, e no dia 06 de dezembro saíra o resultado final e a homologação.

O Fundo Municipal de Educação de Catalão – FME e a Comissão Especial de Coordenação, Supervisão, Fiscalização e Realização do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria Municipal (FME) nº 031 de 30 de outubro de 2019, faz saber aos interessados que, nos termos do art. 37, inciso IX da Constituição Federal, do art. 92, inciso X da Constituição Estadual de Goiás, Lei Municipal nº 3.673 de 04 de julho de 2019, e demais instrumentos legais mediante as condições estabelecidas neste Edital, realizará o Processo Seletivo Simplificado por análise de currículo (experiências profissionais e títulos) destinado à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para os cargos especificados no ANEXO I, para compor o Quadro dos Servidores Públicos do Fundo Municipal de Educação/Secretaria Municipal.

(Abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira). 


VEJA O EDITAL 

Edital – Processo Seletivo Simplificado