• 64 99927 3817
anuncie

29 de outubro de 2019

EM CATALÃO, DOIS MENORES DE IDADE FORAM PRESOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO APÓS ROUBAREM CELULARES; OUTROS DOIS HOMENS TAMBÉM FORAM PRESOS POR RECEPTAÇÃO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite de ontem, segunda- feira (28/10), equipes da Polícia Militar receberam informações de um roubo de dois celulares ocorrido no bairro Monsenhor Souza, e que os autores estariam de posse de uma arma de fogo.

De imediato foi montado um cerco policial, onde os infratores, dois menores de idade, de 13 e 16 anos, foram abordados e com eles encontrado um simulacro de arma de fogo, em entrevista técnica, eles indicaram onde estariam os celulares roubados.

As equipes policiais deslocaram em diligências até o bairro Paineiras e lá encontraram os dois celulares roubados e um terceiro celular roubado na tarde de ontem, dia 17/10.

No local, foi realizada a prisão de dois homens, de 19 e 22 anos de idade, por receptação dos celulares roubados.

Diante do fato, os infratores, todos com antecedentes criminais, foram encaminhados ao DP onde os menores foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores, e assim, ficaram a disposição da Autoridade Policial para às providências legais.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM