• 64 99927 3817
anuncie

28 de outubro de 2019

CARRO FURA SINAL VERMELHO, BATE EM OUTRO VEÍCULO, E INVADE LOJA DE CELULARES NO CENTRO DE CATALÃO; UMA MULHER E TRÊS CRIANÇAS FICARAM FERIDAS

Acidente na avenida 20 de agosto na noite do último domingo (27/10). Foto: Reprodução

Dando continuidade nas notícias de acidentes de trânsito neste último final de semana, a noite de ontem, domingo (27/10), terminou com um grave acidente na principal avenida do centro de Catalão, avenida 20 de agosto. 

Veículo Fiat Uno teria sido atingido por um GM Vectra, que supostamente teria furado o sinal veremlho. Foto: Reprodução

No final da noite, um GM Vectra teria desrespeitado o sinal vermelho no cruzamento do cruzamento da Rua Randolfo Campos com a avenida 20 de agosto, atingido em cheio um Fiat Uno. Com o impacto da batida, o GM Vectra foi parar dentro de uma loja de celulares, causando enormes prejuízos no estabelecimento comercial. 

Carro foi para dentro de uma loja de celulares. Foto: Reprodução

No acidente, uma mulher e três crianças foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), entre elas, crianças de 0 a 4 anos de idade.

Os diversos acidentes registrados neste último final de semana em Catalão e em nossa região, foi causado por desrespeito as legislação de trânsito, como excesso de velocidade, desrespeito a sinalização, e dentre outras várias infrações cometidas pelos os condutores, que colocam tanto a suas próprias vidas em risco, como a de pessoas inocentes que acabam sendo vítimas desses irresponsáveis. 

Interior da loja ficou bastante danificada com o acidente. Foto: Reprodução


CRIANÇA DE 8 ANOS DE IDADE FOI ATROPELADA POR MOTOCICLISTA 

Também no domingo (27/10), só que na tarde, uma criança de 08 anos foi vítima de atropelamento no bairro Jardim Brasília. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado parea atender a vítima, que foi atropelada por uma moto quando atravessava a rua. O motorista permaneceu no local e a criança foi levada para uma unidade de pronto-atendiemento com lesões na cabeça e escoriações no rosto.


FINAL DE SEMANA MARCADO POR ACIDENTES 

O primeiro acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (25), envolvendo dois veículos de passeio, os quais, segundo informações, um destes veículos teria batido na traseira do outro, provocando uma saída de pista. Um mulher de idade e identidade não reveladas, teria sofrido alguns ferimentos leves, a qual foi levada por terceiros para uma unidade hospitalar de Catalão.

MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CARRO E MOTO

Também na noite de sexta-feira (25/10), uma colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, próximo ao Senai, deixou uma mulher com ferimentos leves, a qual foi socorrida e encaminhada a unidade hospitalar por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


COLISÃO PROVOCA TOMBAMENTO DE CAMINHONETE NA AV. JOSÉ MARCELINO

Foto: Whatsapp/Reprodução

Na noite de ontem, sábado (26/10), uma colisão entre uma caminhonete e um veículo de passeio, provocou o tombamento da caminhonete em plena Avenida José Marcelino, próximo a rotatória do Supermercado Primavera. Segundo informações, o condutor do veículo de passeio furado o pare, e colidindo-se com a caminhonete. 

Apesar dos dois veículos terem ficados bastante danificados, felizmente ninguém se feriu.