• 64 99927 3817
anuncie

27 de outubro de 2019

GOINFRA EMITE NOTA SOBRE EROSÃO NO ENCABEÇAMENTO DA PONTE DO RIO VERÍSSIMO, NA GO 330, ENTRE CATALÃO E IPAMERI

Foto: Reprodução

A Agência de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), emitiu uma nota neste sábado (26/10), informando que os reparos no encabeçamento da ponte do Rio Veríssimo, localizados na GO 330, entre Catalão e Ipameri, já foram iniciados.  A nota diz ainda, que a previsão da empresa contratada, é que ela conclua os serviços de recuperação até amanhã, segunda-feira (28/10).

Segundo a comunicação da Goinfra, o local está com sinalização e presença ostenciva de policiais rodoviários, afim de prevenir a ocorrência de acidentes. Leia abaixo: 

 

NOTA-GOINFRA

A propósito da erosão na cabeceira da ponte sobre o Rio Veríssimo, na GO-330, entre Ipameri e Catalão, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informa que os reparos já foram iniciados.

No intuito de garantir a segurança do tráfego, já foi feita a contenção na base da ponte, que agora aguarda a aplicação de material granular pesado para garantir o suporte necessário.

A previsão da empresa contratada é de conclusão dos serviços até a próxima segunda-feira (28/10). Até lá, o local conta com sinalização e presença ostensiva do Batalhão Rodoviário, de modo a prevenir a ocorrência de acidentes.

Goiânia, 26 de outubro de 2019
Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)

 

Escrito por: Badiinho Filho