• 64 99927 3817
anuncie

26 de outubro de 2019

EM CATALÃO, MENOR FOI APREENDIDO COM ARMA DE FOGO E DROGAS; VEJA TAMBÉM AS DEMAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NESTA SEMANA

PATRULHA ESCOLA APREENDE DROGAS 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 23/10, equipe da Patrulha Escolar em patrulhamento nas imediações das instituições de Ensino, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, fazendo uso de entorpecentes.

No momento da abordagem, foram localizados com os dois menores um cachimbo e uma porção de Maconha.

Os menores, ambos com 17 anos de idade, foram encaminhados até a presença da Autoridade Policial, que determinou a confecção de um BOC por posse de entorpecentes.

 

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO E TRÁFICO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução


Na  terça-feira (22/10), equipes da Polícia Militar em patrulhamento nas proximidades da BR-050, visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos, que apresentavam as mesmas características de autores de um Roubo ocorrido nesta manhã.

Por esse motivo, foi dado voz de parada ao veículo, que evadiu da viatura, momento em que foi realizado o acompanhamento e acionadas as outras equipes para um cerco policial na Av Jose Marcelino.

Um dos indivíduos desceu da motocicleta e jogou o capacete por cima do muro de uma residência, na intenção de despistar as equipes, porém foi abordado. O outro indivíduo continuou empreendendo fuga e tomou rumo ignorado.

O infrator, de 30 anos de idade, assumiu a autoria do crime e informou o nome do comparsa, já que as imagens confirmavam as características dos mesmos.

Em continuidade, na residência do infrator, foram localizadas várias porções de Maconha, além de dinheiro oriundos do Trafico de Drogas.

Diante das circunstâncias, o infrator foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


MENOR DE IDADE FOI APREENDIDO PORTANDO ARMA DE FOGO E DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução


Na noite da última segunda-feira (21/10), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de uma ocorrência em que um indivíduo corria atrás do outro com uma arma de fogo, pulando muros de residências no bairro Ipanema.

Ao chegarem no local, recolheram com as testemunhas características dos supostos indivíduos, montando assim um cerco policial na região.

Abordaram um indivíduo com as mesmas características, um menor de 15 anos de idade, andando de bicicleta. Durante a entrevista, o menor assumiu a autoria e afirmou que a arma de fogo estaria em sua residência.

Por esse motivo as equipes deslocaram até a residência e lá localizaram o revólver calibre .32 com duas munições intactas, além de entorpecentes embalados e dinheiro oriundos da venda de Drogas.

O menor foi conduzido até a Autoridade Policial, que determinou a realização de um BOC pelos atos infracionais cometidos.

 

Escrito por: Redação/Comunicação Social do 18º BPM