• 64 99927 3817
anuncie

25 de outubro de 2019

CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE FOI MORTA A FACADAS PELO PRÓPRIO PAI, EM APARECIDA DE GOIÂNIA; HOMEM ESTAVA BÊBADO E COMETEU O CRIME APÓS DISCUTIR COM A MULHER

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Uma criança de 4 anos foi morta a facadas pelo próprio pai, na tarde desta quinta-feira (24/10), no Setor Bela Morada, em Aparecida de Goiânia. Após o crime, o homem tirou a própria vida nos fundos da casa. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Conforme informado pela equipe de investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o homem, que estava bêbado, esfaqueou a filha após discutir com a mulher, mãe dela. Em um dado momento, ele teria tentando agredir a companheira, que saiu de casa em busca de socorro.

CRIANÇA DE 4 ANOS FOI ESFAQUEADA PELO PAI, EM APARECIDADE DE GOIÂNIA, APÓS DISCUSSÃO DOS PAIS 

Ao ver que a mulher saiu para pedir ajuda, ele esfaqueou a criança, a própria filha, de 4 anos. A mãe e os vizinhos chegaram no local no momento em que ele cometia o crime. Durante toda a confusão, o homem foi até o fundos da casa e se matou enforcado.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar o principal suspeito já estava morto. A mãe da menina deve ser ouvida nos próximos dias; no momento, segundo o delegado Álvaro Melo, ela está em estado de choque.

 

 

Escrito por: Redação/Dia Online