• 64 99927 3817
anuncie

23 de outubro de 2019

CONTADOR DE CATALÃO, MARCELO CORDEIRO, PARTICIPA DE CONFERÊNCIA INTERAMERICANA NA COLÔMBIA

Marcelo Cordeiro, Contador responsável pelo escritório Complemento Contabilidade, em Catalão. Cordeiro também é vice-presidente de registros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O Contador de Catalão, Marcelo Cordeio, vice-presidente de registros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), e responsável pela direção da Complemento Contabilidade, está desde o último final de semana, participando da XXXIII Conferência Interamericana de Contabilidade, em Cartagena – Colômbia.

Profissionais da contabilidade, juntamente com as principais autoridades das Américas e do mundo discutem os trabalhos de profissionais de diversos países buscando aprimorar os conhecimentos e os deveres sociais da classe por meio de debates e exposições. 

Em sua abertura, o tema “Ética e Responsabilidade Social: Mecanismos para combater a corrupção”, contou com a palestra magna ministrada pelo presidente do CFC, Zulmir Breda, tendo atraído mais de mil profissionais de diversas regiões da América do Sul e Central.

Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e Marcelo Cordeiro, Contador de Catalão e vice-presidente de registros do CRCGO. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho