• 64 99927 3817
anuncie

18 de outubro de 2019

JÚLIO GUIMARÃES, O CAIXA MAIS RÁPIDO DE CATALÃO SE APOSENTOU

Júlio Guimarães, depois de 36 anos trabalhando como caixa nas agências do Itaú de Catalão, se aposentou definitivamente. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução


Você já deve ter notado a ausência nas agências do Banco Itaú de Catalão, de uma pessoa alegre e extrovertida, além de rápido em seus atendimentos. É que Júlio Guimarães, aposentou-se no dia 30 de setembro.

Júlio iniciou seus trabalhos como bancário no dia 23 de agosto de 1983, no extinto BEG, e sempre trabalhou como caixa. Agora, depois de 36 anos de serviços prestados para a Instituição Financeira, ele pretende dedicar aos familiares e amigos, e a respeito de trabalho, disse que apenas ajudará seu pai na fazenda.

Muito popular na cidade por seu jeito alegre, extrovertido e carismático, Júlio Guimarães conseguiu ingressar no Banco BEG, quando ele defendia o time do CRAC de Catalão como goleiro, isso nos anos de 1981, 1982 e 1983, foi quando o presidente do time, o ex-prefeito Haley Margon Vaz, conseguiu dar uma mão para que Júlio se ingressasse no mercado de trabalho, como caixa no Banco BEG. “Tenho muita gratidão ao Senhor Haley Margon”, disse ele ao Blog do Badiinho.

Para Júlio Guimarães, o mais justo e merecido descanso, seguido de nossos reconhecimentos. Para os catalanos, ficará saudade da presença do conhecido Júlio do Banco, nas agências do Banco Itaú, das suas brincadeiras com alegria e do seu grande profissionalismo, do seus atendimentos ágeis e dinâmicos.

Bom e merecido descanso, com muito aproveito a vida e a família! É o que deseja o Blog do Badiinho.

Júlio Guimarães, trabalhou por mais de 30 anos nas agências do Itaú de Catalão. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

Escrito por: Badiinho Filho