• 64 99927 3817
anuncie

16 de outubro de 2019

SOFRIMENTO DO POVO GOIANO COM MÁ QUALIDADE DO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM TODO ESTADO, VIRA HUMOR NA INTERNET; JINGLE EM PROTESTO CONTRA ENEL VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Foto: Redes sociais/Reprodução

Em meio a tanto sofrimento do povo goiano com a má qualidade da Enel Distribuição de Energia Elétrica no Estado de Goiás, a criatividade dos goianos para criticar a companhia energética, e com todas as razões, estão mil.

Nesta semana, a mais nova crítica veio em forma de um jingle de autoria desconhecida, cuja o plágio foi feita em cima da música ‘Te Amo e Não Te Quero Mais’ da dupla goiana, Bruno e Marrone, só que no arranjo, ‘Não Queremos Mais’, sentimento muito bem expressado na letra da música que está se tornando um grande sucesso, e pelo tamanho descaso com os consumidores goianos, é bem provável que os mais recentes sucessos do mineirinho naturalizado goiano, Gusttavo Lima, ficarão no chinelo. 

Em Catalão, são constantes as reclamações dos clientes da Enel, principalmente de comercintes e empresário, que além de sofrem, aculumula inúmeros prejuízos com quedas rependtinas e inturrupções no fornecimento de energia. 

Os caso mais recentes registrados em nossa região, aconteceram em Catalão e Três Ranchos. No caso de Catalão, um problema no sistema elétrico na captação dos Ribeirões Pari e Sambaia, provocou o desbastecimento de toda a cidade, e alguns bairros chegaram a ficar sem água até 48 horas. Em Três Ranchos, moradores do Setor Aeroporto, também ficaram mais de 48 horas sem energia, ou seja, cerca de três dias, e para piorar, sem conseguir acesso aos reparos, que só foi consertado quando a imprensa da região entrou no caso. 

Então, para você que é um bom amante da música tradicional de Goiás, Estado em que mais nascem duplas sertanejas, vai aí o mais novo sucesso goiano, porém, é uma pena que o seu autor seja desconhecido. 

OUÇA O MAIS NOVO SUCESSO DO SERTANEJO GOIANO: 

 

Escrito por: Badiinho Filho