• 64 99927 3817
anuncie

16 de outubro de 2019

EM ITUMBIARA, LANCHA AFUNDA COM DOIS HOMENS NO RIO PARANAÍBA PRÓXIMA A BEIRA RIO; PAI DE VEREADOR ESTÁ DESAPARECIDO

Acidente com a lancha em que estava o pai do vereador Neto Karfan (PR), aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (15). Foto: Redes sociais/Reprodção

Uma lancha com dois ocupantes afundou na tarde de ontem, terça-feira (15), no Rio Paranaiba, em Itumbiara-GO, um homem foi resgatado com vida e outro está desaparecido.

Segundo informações da página Folha de Notícas, Clayton Carvalho conseguiu se agarrar a uma espuma do banco da lancha, já Mustafá Karfan, pai do verador Neto Karfan (PR) tentou nadar, mas depois de submergir duas vezes desapareceu. Uma equipe de mergulhadores fez busca no local durante toda a tarde e a noite de ontem.

As buscas com mergulhadores encerrou no início da noite e será retomada na manhã de quarta-feira, mas a equipe embarcada continua fazendo varredura no leito e margem do Rio, na tentativa de encontrar o corpo do Mustafá.

Testemunhas que estavam na orla do rio, na conhecida Avenida Beira Rio, disseram ter visto outras pessoas na embarcação, porém o sobrevivente afirmou que estavam apenas os dois na lancha, por isso, o Corpo de Bombeiros trabalha para encontrar apenas uma vítima.


BUSCAS FORAM ENCERRADAS NO FINAL DA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (15) E FORAM RETOMADAS HOJE PELA MANHHà

Buscas pelo Senhor Mustafa, pai do vereador Neto Karfan, foram encerradas no final da noite de ontem. Foto: Redes sociais/Reprodução

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas pelo corpo desaparecido do Mustafá Karfan, depois da lancha dele afundar no Rio Paranaiba.

Segundo a página Folha de Notícias, a noite as condições para mergulho eram precárias, mas uma equipe deve continuou fazendo varreduras no leito e nas margens do rio, até às 23 horas.
As buscas serão  retomadas nesta quarta-feira (16) pela manhã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas são para encontrar o corpo de uma pessoa, desmentindo assim, a informação de que haviam mais pessoas na lancha, além do Mustafá Karfan e o sobrevivente Clayton Machado.
A lancha é uma embarcação semi-nova, de cerca de 6m de cumprimento e ainda está no fundo do rio, no mesmo lugar que afundou.

O filho do Mustafá, o vereador Neto Karfan publicou um vídeo nas Redes Sociais, junto com o Comandante do 6º BBM, TC Carlos, onde pede orações da população, para que os bombeiros consigam encontrar o corpo do pai o mais rápido possível.

Somente a perícia vai poder apontar as causas do acidente.


VEREADOR NETO KARFAN FEZ VÍDEO NAS REDES SOCIAIS 

Na noite de ontem, o vereador Neto Karfan (PR), usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito do ocorrido. O parlamentar publicou um vídeo ao lado do Comandante do Corpo de Bombeiros de Itumbira. Assista: 



Escrito por: Redação/Com informações da Fanpage Folha de Notícias