• 64 99927 3817
anuncie

15 de outubro de 2019

PM DE CATALÃO PRENDE DOIS E DESMANCHA LABORATÓRIO DE DROGAS QUE FUNCIONAVA EM PENSÃO; VEJA TAMBÉM AS DEMAIS OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA SEGUIDO DE FERIADO MUNICIPAL

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite de ontem segunda-feira (14/10), equipes da Polícia Militar em patrulhamento no bairro São José, abordaram indivíduos em atitude suspeita e com eles encontraram porções de drogas.

No momento da entrevista, os autores informaram que havia mais entorpecentes na pensão em que estavam hospedados.

Imediatamente as equipes se deslocaram até o local, onde foram apreendidos:

– aproximadamente 5 kg de pasta base

– 30 porções de crack
– 1 arma de fogo calibre 38
– 14 munições de calibre 38
– 09 munições calibre 22
– R$ 2.165,00 em espécie.

Foram presos em flagrante cinco infratores pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS PELA PM DE CATALÃO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução 

Na tarde do último sábado (12/10), equipes da Polícia Militar receberam informações de que havia uma pessoa armada em uma residência no bairro Ipanema. Por esse motivo, deslocaram até o local, onde encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38 com 06 munições intactas.

O homem, de 47 anos de idade, foi encaminhado até Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição da Autoridade Policial para as providências legais.

PM ABORDA VEÍCULO PRÓXIMO A FESTA DO ROSÁRIO E APREENDE ARMA DE FOGO 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Também na noite do último sábado (12/10), equipes da Polícia Militar em policiamento ostensivo e preventivo na Festa do Rosário, suspeitaram de um veículo e procederam a abordagem policial.

No momento da busca veicular, foi encontrada no veículo uma arma de fogo, tipo revólver, calibre ponto 32 com três munições intactas.

Imediatamente, o infrator da Lei de 33 anos de idade, foi encaminhado à autoridade competente para a lavratura do auto de Prisão em Flagrante e mais uma Arma de Fogo foi retirada de circulação nas ruas.

 

 

Escrito por: Redação/Informações 18º BPM