• 64 99927 3817
anuncie

11 de outubro de 2019

EM PIRES DO RIO, HOMEM DE 45 ANOS DE IDADE FOI PRESO POR PROMOVER FESTA COM ADOLESCENTES E POR SER SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA MENINA DE 12 ANOS DE IDADE

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Em Pires do Rio, cidade localizada a 114 quilômetros de Catalão, um homem de 45 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil por promoverem diversos crimes contra adolecentes de 12 e 17 anos de idade.

Segundo reportagem da TV Anhanguera de Catalão, a Polícia Civil informou que as garotas teriam fugido de casa na noite da última quarta-feira (09), e ido para a casa de um homem de 45 anos de idade. Na residência do suspeito, as adolecentes teriam participado de uma festa que durou toda a madrugada, e na festa, o homem de 45 anos de idade teria estuprado uma das meninas de 12 anos de idade. 

Em entrevista, o delegado responsável pelo caso, disse que foi encontrado no aparelho celular de uma das garotas, que comprovam os crimes de fornecimento de bebidas alcoólicas para menor de idade, além do estupro de vulnerável. 

O homem que está preso na Unidade Prisional de Pires do Rio, responderá pelos crimes de indução de fuga de menores, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, além de respoder pelo crime de estupro de vulnerável, que é quando a criança têm menos de 14 anos de idade. 

Veja na reportagem abaixo, o que disse o delegado: 

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera