• 64 99927 3817
anuncie

11 de outubro de 2019

EM CATALÃO, HOMEM DE 55 ANOS DE IDADE FOI PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS DE IDADE; CRIME OCORREU EM UMA CASA NO IPANEMA, ONDE CRIANÇA TERIA SIDO LEVADA A FORÇA

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Catalão (DEAM)/9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), prendeu em flagrante no início da noite de ontem, quinta-feira (10/10), o investigado J.P.S., 55 anos, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável (art. 217-A, do Código Penal).

Segundo a investigação da Polícia Civil de Catalão, o investigado puxou pelo braço a criança E.P.S, de apenas 9 anos de idade, até o quintal de sua residência, situada no Bairro Ipanema, a deitou numa rede, beijou-a e passou a mão por todo seu corpo, sendo impedido de continuar com seu atos libidinosos porque ali chegou outra criança perguntando o que estava acontecendo. Então, a vítima correu até sua casa relatando os fatos aos pais, os quais se dirigiram à DEAM e, imediatamente, a equipe de policiais diligenciaram, localizaram o suspeito e efetuaram sua prisão.

Realizada a oitiva dos envolvidos e coletadas as provas necessárias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado pelo crime acima citado, que após ser interrogado foi conduzido ao sistema prisional onde está a disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Com informações da Polícia Civil de Catalão