• 64 99927 3817
anuncie

9 de outubro de 2019

CAIADO SERÁ TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, EM SÃO PAULO

Foto: Diomício Gomes

A família do governador Ronaldo Caiado decidiu no início da noite desta quarta-feira (09) pela transferência do político para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na capital paulista, Caiado ficará sob os cuidados da médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que acompanha o governador há dez anos. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do governo. 

Caiado foi internado na tarde desta quarta-feira, no Hospital do Coração, depois de sentir uma dor torácica. Segundo o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, o diagnóstico de infarto foi descartado após a realização do exame de cateterismo. Conforme nota da assessoria, o quadro clínico do governador segue estável, com sinais vitais normais. 


Confirma a nota divilgada pela assessoria de imprensa do governo: 

O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos.

Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás

 

Escrito por: Redação/O popular