• 64 99927 3817
anuncie

9 de outubro de 2019

ASSESSORIA DO GOVERNADOR DIVULGA NOTA OFICIAL; CAIADO SOFREU UM INFARTE NO INÍCIO DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (09), E A POSSIBILIDADE DE TRANSFERÊNCIA PARA HOSPITAL DE SÃO PAULO NÃO ESTÁ DESCARTADA, DIZ JORNAL DA CAPITAL

Foto: Reprodução

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), teve que internado no Hospital do Coração, em Goiânia, capital do Estado, após ter sofrido um infarte.

A primeira dama, Gracinha Caiado, estava dentro de um avião a caminho de São Paulo-SP, e segundo informações de sites de notícias da capital, a aronave já tinha dado uma volta na pista para a decolagem, mas quando a primeira dama do Estado foi informada que seu esposo havia sido internado após ter passado, a decolagem foi abortada para a primeira dama descense da aeronave e fosse até a unidade hospitalar, onde o Governador segue intenado. 

Segundo informações do Jornal Opção, a artéria acometida foi a descendente anterior, O governador já tratava dessa artéria, devido a uma placa que a obstruía parcialmente. Ainda avalia-se a possibilidade de transferi-lo para São Paulo. Ele está consciente. A sua internação foi confirmada pelo Hospital do Coração. 

Por volta das 16h, a assessoria do Governo de Goiás emitiu uma nota. Leia abaixo: 

Nota à imprensa

O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.

Escrito por: Badiinho Filho