• 64 99927 3817
anuncie

8 de outubro de 2019

MORADORES DO SETOR AEROPORTO, EM TRÊS RANCHOS, ESTÃO SEM ENERGIA ELÉTRICA DESDE A NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO (06/10)

Rua Constancio Inácio Carneiro, no Setor Aeroporto, em Três Ranchos. Já são 48 horas com o fornecimento de energia elétirca interrompido. Foto: Leitora/Reprodução

Um verdadeiro absurdo e descaso com os moradores do Setor Aeroporto, na cidade turística de Três Ranchos, localizada a pouco mais de 30 quilômetros de Catalão, é que lá, a energia elétrica nas residências e estabelecimentos comerciais foi interrompida na noite do último domingo, 06 de outubro, e acreditem, até a publicação desta matéria não havia sido reestabelecida. 

Segundo os moradores, desde o início do problema, os moradores de lá fazem contato com a Enel Distribuição, porém, é concedido pouquíssimas informações para os clientes, e os os colaboradores a Enel afirmam que está retorando, só que não retornam o fornecimento de energia para os moradores e não abrem o jogo do que teria acontecido para eles ficarem tanto tempo com o fornecimento interrompido. 

O probelma é grave, e tomara que essa matéria chegue até o Ministério Público de Catalão, para que alguma providência seja tomada, pois afinal, a energia consumida pelos moradores de Três Ranchos é paga, e por sinal, com cobrança de tarifas caras, para um serviço de péssima qualidade, e o pior, para serem tratados com falta de respeito, pois é obrigação da empresa dar satisfações aos seus clientes. 

A informação é que os moradores do Setor Aeroporto, em Três Ranchos, já acumulam prejuízos, com perda de alimentos e mercadorias em suas casas e estabelecimentos comerciais. A irresponsabilidade da Enel é tão grande, que eles não pensam que dentro de uma ou de várias casas, que possa estar doente fazendo algum uso de aparelhos para tratamento de saúde contínuo. 

Pelo amor de Deus Ministério Público, socorrem a população não somente de Três Ranchos, mas também de Catalão, das cidades da nossa região e da zona rural, que são vítimas  desse sistema energértico falido em nosso Estado, que piorou muito mais com a chegada da Enel nos últimos anos. 

O Blog do Badiinho buscará uma resposta ainda na tarde de hoje com a comunicação da Enel D, para saber o que realmente está acontecendo e qual o prazo para o retorno no fornecimento de energia. 

Escrito por: Badiinho Filho