• 64 99927 3817
anuncie

8 de outubro de 2019

EM NOTA, ENEL DIZ QUE CHUVA É CAUSADORA EM INTERRUPÇÃO EM BAIRROS DE TRÊS RANCHOS; SETOR AEROPORTO FICOU MAIS DE 48 HORAS SEM ENERGIA

Em nota, a comunicação da Enel Distribuição Goiás, informou que as fortes chuvas na regiao foi a causadora da interrupção do no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros de Três Ranchos.

Segundo a nota, funcionários da Enel teriam enfrentado dificuldades no acesso à rede elétrica de alguns pontos do município por terem encontrado porteiras de algumas propriedades rurais fechadas, porém, a comunicação da Enel, companhia responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado de Goiás, nos informou que o fornecimento está integralmente normalizado. 

Na tarde desta terça-feira (08/10), o Blog do Badiinho publicou uma matéria (clique aqui e releia) mostrando que moradores e comerciantes do Setor Aeroporto estavam com o fornecimento de energia interrompido desde a noite do último domingo (06/10). Em contato novamente com moradores, eles novamente nos relataram que a energia está sofrendo oscilações contantremente. 

NOTA DA ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS 


A Enel Distribuição Goiás informa que as chuvas e ventos que atingiram a região desde domingo (6), causaram impacto no fornecimento de energia para alguns clientes no município de Três Ranchos. A empresa esclarece que equipes trabalharam nos reparos da rede elétrica para garantir o restabelecimento e a confiabilidade do fornecimento. A companhia reforça que enfrentou dificuldades no acesso à rede elétrica de alguns pontos do município por encontrar porteiras de algumas propriedades rurais trancadas, impossibilitando o acesso das equipes para os reparos. A distribuidora informa, ainda, que o fornecimento está integralmente normalizado
.

 

Escrito por: Badiinho Filho