• 64 99927 3817
anuncie

8 de outubro de 2019

APÓS DEPREDAÇÃO DE BANHEIROS DO CENTRO FOLCLÓRICO, ORGANIZAÇÃO OPTA POR CONBRANÇA SIMBÓLICA PARA UTILIZAÇÃO; DINHEIRO É PARA CUSTEIO DE ZELADOR E MANUTENÇÃO DURANTE A FESTA

André Cândido, festeiro da Festa do Rosário neste ano, explica que está sendo cobrado o valor simbólico de R$ 1 real para a utilização dos banheiros na parte externa do Centro Folclórico.

O festeiro, disse que a cobrança se faz necessária para custeio das manutenções dos mesmos, pois segundo ele, na madrugada da alvorada, quando aberto sem cobrança, o local sofreu depredação e cerca de 13 torneiras foram quebradas somente neste dia.

André Cândido, também afirmou que assim como o Centro Folclórico, os banheiros passaram por uma reforma para que tivesse condições de uso  durante as festividades, e que após a depredação durante a alvorada, novamente os banheiros tiveram que passar por reforma. Segundo o festeiro, o dinheiro da cobrança, é para o custeio de um zelador e da manutenção durante os 11 dias de festa.

Banheiros foram depredados na madrugada da Alvorada. Foto: Reprodução

O festeiro ainda avisa, que foram colocados mais de 100 banheiros químicos em vários locais onde a festa está sendo realizada, e que estes, são para a utilização de forma gratuita.

Mais de 100 banheiros quimícos foram colocados em diversos locais nas imediações da festa. Foto: Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho