• 64 99927 3817
anuncie

7 de outubro de 2019

PROGRAMA 'JUSTIÇA ATIVA' EM CATALÃO, PROMETE DAR CELERIDADE EM AÇÕES CÍVEIS E CRIMINAIS QUE ESTÃO EM TRAMITAÇÃO NO FÓRUM DE CATALÃO; DIRETOR DO FORO AFIRMA QUE MUTIRÃO REALIZARÁ APROXIMADAMENTE 600 AUDIÊNCIAS NESTA SEMANA

Palácio da Justiça – Fórum Frederico Campos, em Catalão-GO. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho


Têm início hoje, segunda-feira, 07 de outubro, no Fórum de Catalão, o Programa ‘Justiça Ativa’, que promete dar celeridade em ações que estão em tramitação na Vara Cível e Criminal na Comarca de Catalão. 

Segundo o Juiz de Direito e Diretor do Foro de Catalão, Dr. André Luiz Novaes Miguel, o Programa Justiça Ativa, que acontecerá de hoje até a próxima sexta-feira (11/10), realizará aproximadamente 600 audiências de processos da área criminal.

O Juiz e Diretor do Foro, também afirmou que hoje, segunda-feira (07/10), serão realizadas audiências cíveis, e de terça-feira (08/10) realizadas as audiências criminais. 

Dr. André Luiz Novaes Miguel, informou também, que 12 magistrados foram designados para atuarem no mutirão de audiências em Catalão. Também participarão do evento cerca de 40 servidores, além de Promotores da Justiça e Advogados da região. 


Nota imprensa

“O Dr. André Luiz Novaes Miguel – Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Catalão, informa que, com a finalidade de proporcionar maior celeridade no andamento de ações em tramitação na Vara Cível e Vara Criminal, o Programa Justiça Ativa realizará neste mês de outubro, de segunda-feira (7) a sexta-feira (11), no Fórum da comarca de Catalão, mais um esforço concentrado para realizar aproximadamente 600 audiências de processos da área criminal. No dia 07/10 serão realizadas audiências cíveis, do dia 08 a 11/10 serão realizados as audiências criminais.

Foram designados doze (13) magistrados para atuarem no mutirão. Participarão do evento cerca de 40 servidores, além de Promotores da Justiça e Advogados da região”.