• 64 99927 3817
anuncie

1 de outubro de 2019

CATALANO QUE MORREU AFOGADO NO LAGO SERRA DA MESA SERÁ VELADO E SEPULTADO EM URUAÇU

Foto: Reprodução

Foi encontrado nesta terça-feira (1/10) o corpo de um homem que morreu afogado no Lago Serra da Mesa, na divisa de Uruaçu, Niquelândia e Barro Alto.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer quatro vítimas de afogamento na noite do último sábado (28/9), no encontro do Rio Maranhão com o Rio das Almas, no Lago Serra da Mesa.

De acordo com as informações, as quatro pessoas estavam em uma canoa, quando tentaram retirar uma rede de pesca todos foram para frente da canoa, que abou virando e afundando.

Uma das vítimas que sobreviveu informou aos bombeiros que ninguém usava colete salva vidas. Na madrugada de domingo (29/9) os mergulhadores começaram as buscas pelas vítimas.

Um corpo, de André Luiz Gonçalves, de 42 anos, foi encontrado ontem no fundo do lago. Outro corpo, de João da Silva, foi encontrado nesta terça-feira (1/10), boiando na água.

A canoa que estavam as quatro vítimas foi localizada a 21 metros de profundidade.


UMA DAS VÍTIMAS ERA NATURAL DE CATALÃO

Foto: Redes Sociais/Reprodução

André Luiz Gonçalves, de 42 anos, é natural de Catalão, filho da Dona Antonieta irmã da Vaste da Ação Social, e filho do Pastor Luiz , ex serralheiro, muito conhecido no Nossa Senhora de Fátima, até se mudar para Uruaçu, terra natal de sua esposa. André Luiz, era casado e deixa também três filhos. 

Escrito por: Redação/Com informações do site Dia Online