• 64 99927 3817
anuncie

30 de setembro de 2019

UBER VAI COMEÇAR A OPERAR EM CATALÃO E EM OUTRAS DUAS CIDADES DO INTERIOR DE GOIÁS

Foto: Reprodução

A Uber, aplicativo de transportes anunciou nesta semana que irá operar em Catalão. A notícia foi dada em primeira mão pelo site do Jornal O Popular, do Grupo Jaime Câmara.

As outras duas cidades de Goiás que contará com o aplicativo de transportes, serão  a cidade turística de Caldas Novas, localizada a cerca de 110 quilômetros de Catalão, e Itumbiara, região Sul de Goiás. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do app, o cadastro de novos motoristas é o primeiro passo do plano de expansão das operações da empresa na região Centro-Oeste. 

Os interessados em dirigir pelo app em Catalão ou nos outros dois municípios (Caldas Novas e Itumbiara), poderão se cadastrar pelo site da Uber. Motoristas já cadastradas no Estado de Goiás, não precisam  se cadastrar novamente. 

Segundo reportagem do O Popular, A Uber chegou a Goiás em 2016, primeiramente em Goiânia. Atualmente, atua em toda região metropolitana, em Anápolis e em Rio Verde. A está em 100 cidades em todo o país, incluindo todas as capitais, e tem mais de 600 mil motoristas no Brasil. 

 

 

Escrito por: Badiinho Filho – Com informações do O Popular