• 64 99927 3817
anuncie

30 de setembro de 2019

FEMINICÍDIO: EM CATALÃO, MULHER DE 45 ANOS DE IDADE FOI MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO; SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO PELA PM MINUTOS DEPOIS

Vanildes Silva Souza, 45 anos de idade, foi morta a facadas pelo companheiro, no Setor Aeroporto, em Catalão. Foto: Redes Sociais/Reprodução


Mais um crime de Feminicídio foi registrado em Catalão, na madrugada de sábado (28/09) para domingo (29/09), uma mulher foi morta pelo próprio companheiro, dentro de casa, no Setor Aeroporto.

Segundo informações da Polícia Militar de Catalão, o suspeito, um homem de 50 anos de idade, teria desferido vários golpes de facas na região toraco-abdominal mulher, que chegou a ser levada para a Santa Casa de Catalão por uma equipe de resgate, porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Misericórdia de Catalão. 


PRISÃO DO SUSPEITO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Após tomarem ciência do ocorrido, imediatamente as equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão – Batalhão Pirapitinga (18º BPM), iniciaram  diligências no intuito de localizar o autor que havia evadido do local em um veículo.

Mediante características, o veículo foi localizado pouco tempo após o crime, e no momento em que foi dado voz de parada, o autor se jogou do veículo ainda em movimento e adentrou uma residência para esconder-se, porém foi localizado e preso pelas equipes policiais.

O infrator, de 50 anos de idade, teria saído do presídio há pouco tempo, onde cumpriu pena pela Lei Maria da Penha, por ter agredido anteriormente essa mesma vítima.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, motivo pelo qual o autor foi preso pelo crime de Feminicídio.

 

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Polícia Militar de Catalão