• 64 99927 3817
anuncie

27 de setembro de 2019

SHOW DE LUAN SANTANA DEVE ATRAIR CERCA DE 30 MIL PESSOAS PARA EVENTO DE INAUGURAÇÃO DA OBRA DE EXTENSÃO DA CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO PIRAPITINGA

Iniciadas em abril do ano passado, inauguração da obra da extensão de canalização em trecho do Córrego Pirapitinga, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, acontece no dia 27 setembro. Foto: Secom/Reprodução

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, será inaugurada a extensão da canalização do Córrego Pirapitinga, às 20 horas da noite. Além do prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças regionais e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, estarão presentes no evento.

Iniciada em abril de 2018, a obra foi concluída com 1 ano e 7 meses, a obra possuí projeção total de 16.800,00 m². A calçada conta com sinalização para deficientes visuais em ladrilho hidráulico e rampa de acessibilidade. A via marginal possuí duas faixas de rolamento em cada sentido, com aplicação de asfalto CBUQ. A drenagem superficial é utilizada em toda extensão do canal, com dispositivos de escoamento de águas pluviais, tais como meio fio com sarjetas e bocas de lobo. Foram construídas duas novas pontes, em concreto armado, paralelas compondo a rotatória de intersecção entre a Av. Raulina Fonseca Paschoal e Av. Ricardo Paranhos, estrutura de contenção, sinalização, iluminação e paisagismo.

Ao todo, foram cerca de R$ 20 milhões, oriundos do governo federal.


SHOW DO CANTOR LUAN SANTANA DEVE ATRAIR CERCA DE 30 MIL PESSOAL PARA O EVENTO

Palco foi montado com a frente voltada para a Avenida Ricardo Paranhos. Foto: Badiinho do Blog

Após o cerimonial de inauguração, o cantor Luan Santana foi contrato pela Prefeitura Municipal, e a previsão é que o artista comece o seu show por volta das 22 horas. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a expectativa é que mais de 30 mil pessoas devem comparecer ao local.

 

Escrito por: Badiinho Filho