• 64 99927 3817
anuncie

26 de setembro de 2019

EM NOTA, ENEL DISSE QUE JÁ IDENTIFICOU PROBLEMA NA REDE; VÁRIOS BAIRROS DE CATALÃO ESTÃO A QUASE 20 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA

Moradores do bairro Ipanema, em Catalão, estão a quase 20 horas sem energia elétrica em suas casas e estabelecimentos comerciais. Foto: Leitor/Reprodução

Desde às 23h de ontem, quarta-feira (25), moradores de diversos bairros de Catalão estão furiosos com interrupções no fornecimento de energia elétrica na cidade, entre eles a região central de Catalão e o bairro Ipanema, este último, já dura quase 20 horas que está parcialmente sem energia.

Agora noite, após o site ter entrado em contato com a comunicação da Enel D, que em nota, disse que o problema já havia sido identificado, que uma equipe já estaria a caminho para verificação da rede e restabelecimento de todo o serviço para todos os seus clientes impactados. Leia a nota abaixo: 


“A Enel Distribuição Goiás informa que uma equipe já identificou a falha na rede elétrica que atende o bairro e solicitou apoio de outra equipe, que está a caminho do local, para verificar a rede e restabelecer o serviço para todos os clientes impactados”.

 

EM CATALÃO, MORADORES DO BAIRRO IPANEMA COMPLETAM 16 HORAS COM INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA


Mal começou o período de chuva em Catalão, e a população já começou a sofrer com interrupções no fornecimento de energia elétrica, como relata os moradores do bairro Ipanema, que segundo uma leitora, moradora da Rua Helena Ferreira da Silva, que em contato com o Blog do Badiinho, nos relatou que na sua casa o fornecimento da energia elétrica foi interrompido por volta de 1h da manhã, e até às 16h50, não havia sido reestabelecida.

A moradora ainda nos disse, que também que tentou por diversas vezes tentou relatar o problema através do atendimento da Enel D, porém, não foi atendida em nenhuma das tentativas. A mesma denunciante, ainda nos relatou, que em uma propriedade rural de seu marido, localizada na região Ribeirão, a 4 quilômetros de Catalão também está com o fornecimento de energia a várias horas, e segundo ela, a rede elétrica por lá teria pegado fogo.

Além do bairro Ipanema, em Catalão, na noite de ontem, moradores de outros bairros como o Castelo Branco, Eldorado, Liz e Flamboyant, também relataram interrupção e quedas na energia elétrica. Cidades da região Sudeste, como Ouvidor, localizada a 13 quilômetros de Catalão, também registraram problemas com o fornecimento de energia elétrica.

As chuvas que caíram em Catalão nas últimas horas, foram sem intensidade, com ausência de ventos fortes e descarga elétrica (raios).

Nossa produção tenta contato com a comunicação da Enel Distribuição, companhia energética italiana, responsável pelo fornecimento de energia no Estado de Goiás.

 

Escrito por: Badiinho Filho